Lugares cativos para a época 2019/2020!
No passado Domingo a Académica divulgou os preços dos lugares cativos para a época em curso!
Ficamos felizes por continuar a existir a possibilidade de se adquirir este tipo de lugares, abaixo seguem os preços!
Comentários
Bom, tal como um devoto academista dizia aqui neste espaço, também eu gostaria de dizer que “é melhor levar isto a rir”… Nem vale sequer a pena pôr culpas ao árbitro, ao relvado ou seja lá ao que for, incluindo a tal “triste sina” de se ser perseguido pelo azar!…
Derrotados, apagados, enxovalhados, sem qualquer resquício do brioso e sui generis espírito académico, estamos, a passos mais que largos – gigantescos, diria – a caminhar para o estertor como a tal instituição diferenciadora que, durante tantas décadas, se distinguiu no panorama desportivo nacional.
Pessoalmente, sinto-me derrotado, vencido! Perdi, inclusivamente, o hábito de, em conversas informais, afirmar com orgulho: “- sou da Académica”. Agora, já quase nem me importo, já dou por mim a não seguir os jogos e, ainda por cima, tenho vindo a habituar-me a só ir ver qual o resultado final partindo do desolador pressuposto: “-Bom deixa-me lá ir a ver por quantos perdemos hoje!”… Isso mesmo aconteceu hoje, acontecerá com o próximo jogo com o Feirense e até com o valoroso Lusitano de Vildemoínhos, onde, pela certa, não passaremos…
Que me perdoem todos aqueles que vivem a Académica com a intensidade com que se vive uma vida de amores marcantes! Que me perdoem os que, sem perder a esperança, continuam a ir ao estádio e a apoiar por esse país fora. Admiro-vos e estimo-vos a todos! Mas, para mim, já não dá mais, nem tenho saúde para “aflições” constantes. Chega! Desisto! Acabou!
Não é fácil ser da Académica, isso a malta já sabe, mas esta época será contudo mais difícil.
Derrota prevista e para a semana há mais não entendendo eu porque é que o Nacional chegou a mostrar dificuldades na obtenção dos 3 pontos.
O nosso redes transmite uma insegurança total não se percebendo porque é que o Mika não entrou logo no onze.
A defesa, hum, na defesa torna-se difícil dizer quem é o pior de tão fraquinha.
O lance do primeiro golo do Nacional demonstra tudo o que uma defesa não deve fazer. Passe lateral e longo do Mike para um Yuri pressionado que ainda faz questão de tentar dominar a bola perdendo-a feito burro, duas baratas tontas no caso Silvério e Cerqueira, terminando com o imprudente Mike a oferecer uma penalidade.
Na segunda metade repetiram a dose em versão mais curta e dentro da área valendo após o facto do Nacional não querer marcar mais golos.
O Silvério a cabecear é uma coisa nunca vista, parece vólei.
Mau de mais.
No meio terreno deu-se algo evidente que o chefe Peixoto teima em não ver.
A enorme diferença de jogar com Ki ou sem ele. Ki tem um futebol pequeno, curto, confuso e parece ter o condão de atrair todos os colegas para essa rendilhada pequenez.
Sem ele até vimos que o Chaby joga à bola, que o João Mendes não é nenhum tosco e que prontos, a malta até se esforça.
E que desilusão no ataque. Então a nossa revelação Derik Lacerda que até parecia bem foi logo arrumado pela defesa do Nacional.
Bem, lá tivemos que aturar o Hugo Almeida, jogador típico do modelo solteiros contra casados, não fazendo eu a mínima ideia de como se encontra o jogador maritalmente falando. O resto foi traquinices como aquele livre a finalizar a primeira metade mais digno de figurar nos distritais.
Começo a desconfiar que o chefe Peixoto não quer que a malta o grame, só que a falta de qualidade é de tal ordem que cá por mim ficam muitas dúvidas e ademais benefícios.
Também aproveitei para acabar com a garrafa semi-aberta de maduro tinto que sobrou do jantar de ontem à noite pelo que ainda se me turvou a visão não sendo de si famosa, mas…concedo que até fica mal falar de arbitragens após o nosso assimétrico desempenho.
Em todo o caso diria que o homem do apito esteve ao nível da nossa defesa, o que não é fácil…
Vamos de fazer uma grande surpresa e empatar com o Feirense. Quem sabe…
Há é uma coisa que me está a acossar a cachimónia. O que é o chefe Peixoto anda a dar de beber aos jogadores?
Pronto já serenei.
Briosa para sempre
Excelente. É melhor levar isto a rir…
Um resultado que não espelha o que se passou em campo, pois foi é demasiado leve, talvez por cerimónia do Nacional pois a Académica está ao nível da orientada pelo Vinha frente ao Estoril logo, se ao intervalo estivesse 0-3 não causaria admiração.
A Académica tem uma intensidade de um filme do Manoel de Oliveira e é tão perigosa como uma pétala de rosa.
O Peixoto até pode ter uma ideia interessante de jogo mas, isso não chega e, se não tem plantel para isso, mais vale optar por um jogo que se coadune com o plantel que tem. É como ter um Formula 1 e querer fazer um Baja.
Resta agora saber quem será mais teimoso, se o Peixoto na forma de jogar se a direção em mantê-lo com as derrotas que irá acumular enquanto não mudar.
Boa 2a parte, de grande atitude, que teria sido excelente se não fosse outra falha infantil na defesa. Assim é difícil.
Que primeira parte desastrosa.
Esperamos uma segunda parte melhor.
#vamosajudarapagarasmultas