Festa do dia da Briosa estragado por uma exibição fraca e por um resultado condizente.
Com este resultado, fica bem definido que a promoção à primeira Liga já esta época só está (e provavelmente esteve) na cabeça dos adeptos. Pois, tanto direcção como agora equipa técnica mostraram que já atiraram a toalha ao chão nesse aspecto. Assim, nos próximos posts em vez de dizer a distância a que está o segundo classificado irei dizer a que distância estará a manutenção na segunda liga, pois será esse o objectivo para os quais direcção e equipa técnica estão a trabalhar e, neste momento estamos 11 pontos acima da linha do playoff, embora com mais um jogo.
Como o objectivo é a manutenção, e uma vez que já temos 11 pontos de avanço, Costinha aproveitou e deu oportunidade a alguns jovens da nossa cantera, como João Simões, Ki e depois Leandro Cardoso, deixando no banco Leandro Silva e Ernest.
Onze inicial: Ricardo; João Simões, Real, Coelho e Nuno Santos; Makonda, Ki e Káká; Traquina, Marinho e Diogo Ribeiro. Jogaram ainda Leandro Cardoso, Leandro Silva e Ernest.
Intervalo: 0-0
Golo da Académica: Leandro Silva.
A sete pontos do sonho. Critiquemos, analisemos, escalpelizemos. Não nos esqueçamos de apoiar. E, mais importante ainda, de sonhar.
É só o Fcouceiro fazer uma previsão do género, como fez abaixo. 🙂
Mais a sério, se há traço distintivo que atribuo aos nossos adeptos e associados é essa: a de apoiar incondicionalmente e a de sonhar, sonhar sempre (seja por um mundo melhor, seja pela glória desportiva numa taça de Portugal).
Não será isso que nos faltará, certamente.
Amanhã ficaremos a 7 pontos do Aves ?
FORÇA BRIOSA
É a única situação admissível.
Já está.
Volto a dizer que só não estamos já lá na frente, porque não se quis acreditar.
Então acredite-se agora. Quinze pontos de atraso no início da 2.ª volta, 7 pontos agora 8 jornadas após, quando faltam 12.
Isso foi notório !
Certo.
Acho que se conseguirmos um bom resultado contra o Varzim (depois de cumprirmos nos jogos em casa) temos já as probabilidades do nosso lado.
O Varzim é para mim o principal rival na luta pela subida (pondo o Portimonense à parte).
A questão é que com um plantel tão curto (por não se ter acreditado em janeiro), temos mesmo que nos fiar na crença e na capacidade de desenrascanço do treinador.
E esperar que não se lesione ninguém, principalmente entre os avançados.
Já estamos!
Cada vez é mais claro o motivo porque em Maio de 2013 Jes defendia o modelo “SAD”. Ele, melhor do que ninguém quereria ver ou que vissem as contas de uma “SDUQ” às claras herdeira de gestão tão ruinosa…embora tenha havido gente séria e de qualidade.
Cada vez é mais escuro o motivo porque em Junho de 2016 a actual direcção se propõe como alternativa ao passado e com consequentes perspectivas de presente e futuro porque não estavam minimamente preparados para o cargo…embora haja gente séria e de qualidade.
…
Mais importante é o futebol.
Deste falando ainda festejo a vitória de passado sábado defronte do Benfica aonde os nossos rapazes mostraram o tremendo potencial da Académica.
Quem souber formar e educar corre sempre o risco de vir a ganhar.
…
Não há nada como viver para aprender para que possa evoluir comutando o aprender a viver.
Briosa para sempre
Peço remissão.
Não quereria mesmo que vissem.
Briosa para sempre
Caro Sarabia
Infelizmente, talvez haja (e quero acreditar que não) algo de maquiavélico nas ambições de SAD em vez de SDUQ. Talvez os 2M€ que ainda não foram explicados aos sócios, tenham sido de alguma forma “inventados” para numa obrigatoriedade de virar SAD com os credores a ganhar o montante de dívida em acções da SAD, alguém ficar já bem posicionado para uma maioria. Mas, como referi acima quero acreditar que não.
Quanto ao futebol, reforço que é uma oportunidade de ouro perdida não se ter feito a aposta na promoção já esta época, pois com despromoções de Tondela e Nacional (que são os que estão nessas posições) não estou a ver a Académica com estrutura para lutar pelo único lugar de promoção (pois o outro será o do Gil VIcente) logo, escapando a promoção esta época certamente ficará adiada até à época 2018/2019 onde caso ainda tenham vínculos contratuais os nossos melhores jogadores estarão Marinho com 35 anos, Fernando Alexandre 33 anos e João Real 35 anos.
Entretanto o Aves continua a facilitar desta vez com um empate frente ao Braga B e, restará a Costinha fazer melhor que isso em Vizela.
Quanto a subidas a 9 pontos ou descidas a 11 pontos…
Dá tudo no mesmo.
Explico-me.
Ninguém tem obrigação de cumprir um objectivo se não souber qual é esse objectivo.
…e, neste sentido, continuo a elogiar Costinha, apesar de ter estranhado claramente o discurso e as opções do último jogo, como continuo a elogiar todos os jogadores.
Briosa para sempre
Não tenho muito a dizer. Estou no meu direito quando observo que continua a não haver um rumo presente como não havia no passado.
Tudo é consequência de ausência de determinado rumo desde o presidente ao apanha bolas.
Porquê mais adeptos ou simpatizantes face à herança e à actual hipoteca?
…
Revejo-me em quase tudo o que o caro mitic0 escreveu.
Congratulo-me com o espírito do Paulo Oliveira
Aplaudo o sentido académico do Filipe Graça.
Em resumo: continuamos maiores pelos adeptos que ainda temos e continuamos menores pelos dirigentes passados ou presentes em que não nos revemos.
…
Quanto ao SB.
Não posso deixar de dar uma palavra ao caro Tiago Freitas, que de momento vai sendo a alma deste espaço…ainda que o Francisco Martinho vá dando sinais de vida.
A Académica voltará a encontrar-se na história, mas convinha muito se começasse-mos por honrar o presente.
Briosa para sempre
O que é fundamental é que o pessoal vá expressando o seu estado de espírito. Tudo é melhor que o silêncio (força Tiago!). Mítico resume realmente tudo bem, aposto que mesmo naqueles pontos (7, 9) que não sei verdadeiramente avaliar.
Ou melhor 9, 10.
Pela minha parte, agradeço as suas palavras, P. Oliveira.
Caro Sarabia
Muito obrigado pelo seu comentário e, se me permite, gostaria de o corrigir, pois a alma deste espaço é e sempre será a Académica, eu talvez pelo demasiado silêncio que tem imperado seja quem tenha feito mais barulho.
E, esse barulho é necessário para mudar e melhorar o rumo da Académica, foi esse barulho que no espaço de duas semanas (se não estou em erro) fez surgir uma lista para o conselho académico.
Por isso, este barulho provocado por todos nós, já alterou em parte o rumo da nossa Académica, tornando-a mais transparente e mais nossa. Com verdadeiros académicos a defender e a lutar por aquilo que realmente a nossa Briosa deve ser, mesmo apenas como membros consultivos, como foi o caso da Missão Briosa que nasceu do Rui Sá Frias e do Pedro Sá Frias (espero não estar a esquecer de ninguém).
Um enorme abraço académico e, que o silêncio seja apenas em minutos de respeito pelos inimigos da Briosa.
Caro Tiago
A diferença entre nós e sós pode ser diluída no orgulho de uma consoante.
Mas sim, que os há bravos, deveras.
E, mas não, o elogio foi justo e resta ao meu amigo entrar em aceitação.
Grande abraço.
Briosa para sempre
Não posso deixar de concordar com a opinião do Tiago Freitas, bem como com tudo quanto o caríssimo Flávio Imperial deixou escrito abaixo (penso que noutro post).
Infelizmente, parece que é preciso a ocorrência de derrotas em casas para o que muitos pensam se materializar em opiniões e críticas concretas (e contra mim falo).
Se pudesse sumariar, com sucesso, os aspetos mais importantes da atuação da nova direcção, penso que seria assim:
1- Incremento da esperança e sentimento de pertença de alguns sócios/simpatizantes;
2- Aproximação à casa mãe (e apelo aos valores distintivos da AAC);
3- Eficácia, na fase inicial da época, na diminuição dos gastos correntes, nomeadamente através da negociação com os jogadores (conseguindo manter jogadores muito importantes, como o Marinho, João Real e F. Alexandre);
4- Sucesso, também ab initio, da política desportiva, quer na escolha da equipa técnica quer na estruturação do plantel dos séniores (recorrendo a jogadores já identificados e integrados na nossa matriz), verificável pelos bons resultados desportivos (progressão na Taça de Portugal e subida ao 3.º lugar);
5- Interessantíssimo rendimento das camadas jovens (e relevantes chamadas de jogadores aos escalões internacionais);
6- Incapacidade de angariação e diversificação das fontes de financiamento, com consequência de alienação de património simbólico (com forte implantação em termos de marca e com um rendimento mensal não despiciente), e de passe de jogadores a meio da época desportiva;
7- Falta de prestação de contas relativamente à implementação e resultados das medidas extraordinárias (autorizadas em AG);
8- Aparente desistência (após jogo com o Estoril) na aposta no rendimento desportivo a curto prazo, e, por essa via, na subida de divisão, naquilo que considero um erro estratégico com consequências (desde logo financeiras) muito acentuadas;
9- Excessiva pessoalização e politização na gestão, não logrando superar a divisão JES – Outros, condicionando e subordinando a atuação a essas simpatias/antipatias, e por vezes pondo mesmo em causa o prestígio e reputação da AAC/OAF (lavagens de roupa suja em público);
10- Em geral, demasiado fechamento e radicalismo da direcção (por exemplo, não aproveitando na plenitude dos acordos com o FCP e SLB, muito por causa do referido no ponto 9.)
em tempo: * os acordos.
Bom feriado a todos.
Mas o que é que está rapaziada fez para o interessantíssimo rendimento das camadas jovens? Tenho acompanhado atentamente o excelente trabalho que a Académica tem realizado na área da formação, ainda no domingo assisti à excelente exibição dos nossos briosos jovens perante os estarolas do benfica na Pedrulha, e posso garantir que esta equipa diretiva não tem qualquer mérito nesta situação. Verifiquem os resultados nos últimos anos e formulem os vossos próprios juízos.
No entanto, as cavalgaduras que assaltaram o poder na Académica não devem demorar muito tempo a destruir este trabalho que é resultado do esforço de dirigentes e equipas técnicas dos últimos anos.
Não tenho um conhecimento especialmente aprofundado do trabalho levado a cabo na formação, para poder responder a essa questão.
Agora o rendimento desportivo tem sido bom, e as consequências podem ser ainda melhores (pelo aproveitamento dos juniores na equipa A, p. ex.).
Esse mérito terão, restando-me também esperar que não seja nada de passageiro ou precário, esgotando-se no passar dos efeitos de políticas anteriores..
Veremos.
Decorridas as primeiras jornadas, escrevi neste espaço que a nossa equipa iria lutar para não descer de divisão. Continuo a pensar o mesmo!
Surpreendentemente a equipa foi subindo na tabela classificativa até chegar ao 3º lugar e aí se manteve durante algumas semanas. Durante vários anos iremos recordar este feito, infelizmente irrepetível.
Depois veio Janeiro e vieram as dispensas para controlar os custos e a direcção mostrou que não estava virada para a subida. Veio também a venda de um jogador que era fundamental para restabelecer o equilíbrio financeiro. E não chegou! Veio depois a venda de um imóvel em que a direcção se deu ao luxo de desprezar 50.000€ ! Pelo que consta ainda não chega! Veio depois uma proposta estapafúrdia apresentada na Liga, sem cuidar dos interesses da AAC/OAF. Finalmente (the last, but not least) veio um convívio com alguns dos senhores deputados da A.R.
Que direcção é esta?
Costinha muito tem feito para não defraudar os objectivos da direcção. No último jogo (C.Piedade), deixou dois dos melhores jogadores no banco, e só permitiu a sua entrada quando já estávamos a perder . A sua entrada como se esperava fez toda a diferença e foi coroada com um golo (Leandro Silva).
Receio que a nossa queda na tabela classificativa, seja a partir de agora imparável!
Conseguiremos mantermo-nos na 2ª Liga?
Coimbra está inequivocamente com a sua Académica. Mas está desde que ajam sucessos, como o prova a recepção depois da conquista da última Taça. Convictamente sempre achei que quando a Briosa apresentar uma equipa suficientemente competitiva, capaz de jogar bem e naturalmente ganhar, as suas gentes voltarão ao ECC. Foi assim quando o Prof. Nelo Vingada por aqui passou. Éramos quase 10000 nas bancadas!
Saudações Briosas!
Concordo com grande parte do seu comentário mas a sua ultima parte na minha ótica não é verdade Coimbra não está com a Académica, Coimbra está com os que ganham como quase todo o restante país que por acaso em 2012 coincidiu com a vitória da Taça do Império. Desde 2000 e pouco que se deixou de ver grande afluência às bancadas, excepto nos jogos com estarolas e nas meias finais da Taça de Portugal. Num jogo em que a entrada era de borla às 11.15 da manhã de sábado o estádio devia estar mais composto e ao contrário de alguns anos passados temos vencido a maior parte dos jogos em casa e estávamos em terceiro lugar, por isso não vejo desculpa para não ir ao estádio.
Quando éramos 10 mil nas bancadas foi na altura dos estádios novos e a febre do Euro 2004.Nada tem a haver com jogar bem ou a cidade estar com a Académica.
Coimbra não está com a Académica,nem estará.A menos que a equipa “desate” a ganhar jogos.Então aí,se cheirar a festa, as gentes de Coimbra aparecem.
Parem de chorar, sff: há 39 pontos em disputa e estamos a 9 do objetivo. Bem sei que última derrota custou a engolir mas nada justifica que se perca tanto tempo com ela. O tom do “poste” do Tiago, derrotista, puxou o chinelo a alguns comentários abaixo, muito pouco académicos. Outra vez o anticostismo primário, sem qualquer sentido que não seja o que é incutido pela costela que alguns “carregam”, outra vez o apelo às tricas entre a atual Direção e JES, enfim uma chatice muito pouco académica.
Ah!, e é ridículo contabilizar a distância para a linha de água. Resumindo: domingo, 15h, Vizela – Académica. É a única coisa que agora nos deve interessar.
Caro P.Oliveira
Peço desculpa mas não consigo partilhar do seu optimismo, gostava, mas não consigo. Está à vista que a direcção não quis nem fez o que devia fazer para conseguir a promoção já esta época quando era possível e todos os adeptos (não só os optimistas) sabiam e sentiam isso.
Lamento se acho o meu post derrotista, mas depois da segunda derrota seguida e, a pior série de resultados desta época (4 pontos em 5 jogos), caindo para a sexta posição não consigo fazer um post vitorioso nem achar que possamos ser um candidato à promoção.
De qualquer forma, deixo-lhe um abraço académico.
Tiago
Caro P.Oliveira
Lamento mas não consigo partilhar o seu optimismo, isto porque factos são factos e, se o objectivo é a promoção já este ano, então diga-me o que foi feito pela direcção no mercado de inverno para que isso acontecesse? Se o objectivo não é subir de divisão, então o objectivo será apenas a manutenção e, isso consegue-se ficando acima do playoff. Se está à espera que a promoção aconteça sem um grande espírito de sacrifício e uma total dedicação da direcção e restantes intervenientes então está completamente enganado e não o chamarei de optimista mas sim de sonhador.
Entenda que o post não tem um tom derrotista mas sim realista pois estamos a atravessar a pior série de resultados desta época (4 pontos em 5 jogos), com uma média inferior a 1 ponto por jogo logo lamento mas não acho suficiente para alterar o meu discurso para vitorioso.
Mas, claro que respeito o seu pensamento optimista e que após uma derrota caseira frente ao Cova da Piedade (14º classificado antes de nos defrontar) e uma derrota fora de portas frente ao Freamunde (19º classificado antes de nos defrontar) sinta que estamos perante excelentes resultados e é motivo de orgulhoso. Para terminar e, usando as palavras de alguém famoso (o sucesso é 1% sorte e 99% trabalho) logo, com bastante trabalho de todos (jogadores, equipa técnica e principalmente direcção) o 1% da sorte podia dar-se de barato.
Para terminar, não consigo ser apoiante de um presidente que deixou o clube na segunda divisão, nem consigo ser apoiante de uma direcção que com o clube na segunda divisão tenha outro objectivo que não o da promoção o mais rápido possível, daí se apostar na estabilidade financeira e se ter vendido (a preço de saldo) a sede dos Arcos e o Pedro Nuno.
Peço desculpa se o comentário está desmotivador mas, na época passada também fui optimista até ao apito final do jogo em casa com o Braga.
Isto não é questão de se estar otimista (não estou muito, não), ou sonhador (ainda menos). Simplesmente, não consigo carpir agora hipotéticas desgraças futuras e, a 9 pontos do objetivo, prefiro ainda olhar para cima.
Com base no que se vai ouvindo por aí contraímos um empréstimo de 1 milhão, vendemos um imóvel por 700 mil euros e um jogador por 400 mil. Ainda assim correm os rumores que há salários em atraso e jogadores chave saem do plantel por ser incomportável pagar os seus salários.
Ou seja, movimentámos verbas suficientes para preparar à vontade mais duas épocas na segunda liga, mas não chegam para 2 ou 3 meses.
Ainda estou para perceber (e alguém que me explique) AFINAL QUE RAIO DE BURACO É QUE HÁ AÍ? PARA ONDE FOI O DINHEIRO?
Rejeitam-se 50 mil euros extra de uma proposta de um sócio na venda do imóvel supracitado para não dar “parte fraca” e para não perder credibilidade porque o sócio em causa (também ele um tolinho parasita, diga-se de passagem) é tido como um rival da direcção. EM VEZ DE SE ESTAR PREOCUPADO COM O INTERESSE MAIOR DA ACADÉMICA (ganhar 50 mil euros extra) ESTÁ-SE PREOCUPADO EM “FICAR POR CIMA” NO JOGO DE MEDIÇÃO DE PILINHAS com o outro sr. engenheiro.
Perdoem-me a falta de nível nas palavras, mas é que é mesmo assim.
Em vez de, na última reunião da liga, nos unirmos na causa do Gil Vicente de subida à primeira para arriscarmos um play off de subida a direcção prefere afastar um dito rival seu do cargo de delegado da liga. Este último, tal e qual o primata sem pêlo que é, decide encher o peito e falar grosso, colocando um processo em tribunal à Académica para que salde as dívidas que tem para consigo sabendo perfeitamente que a instituição não as pode pagar. Mas não importa. Tal não passou de um golpe de teatro que não foi mais que um “bater no peito” simbólico, semelhante a um de um gorila na savana, que tenta intimidar os seus opositores para que não se metam com ele. Mais uma vez, impera o caminho da dominância, dos jogos de poder, da bazófia e da luta entre duas coalisões de chimpazés: a atual direcção e a direcção predecessora, para ver quem tem o pipi maior. Já os interesses maiores da académica, a humildade, a camaradagem e a cooperação entre pessoas que estão focadas na causa não se vê.
Deixemo-nos mas é de macacadas.
Assino por baixo. E, caro João, faltou dizer que se o bem da Académica fosse o objectivo da actual direcção, tinham feito das tripas coração e reforçado a equipa no mercado de Janeiro para atacar a promoção já este ano.
Dando de barato o empate em Portimão (que não considero um resultado negativo), se em vez disso se tivesse obtido os 3 pontos nos jogos da Madeira, Famalicão e frente ao Cova da Piedade totalizaria 9 pontos e estaríamos igualados em pontos com o Aves, quando eles ainda têm que vir a Coimbra logo estaria a pressão toda na Vila das Aves.
E, atenção que em termos de reforços não era necessário nada de mais, possivelmente um lateral esquerdo, como o Hélder Cabral que já conhece a casa e estava livre, manter o Fernando Alexandre, manter o Marreco, Diogo Valente (igualmente jogador livre).
Mas não, o melhor é atacar o antecessor e pagar almoços aos deputados.
Também subscrevo. Este era o ano claramente mais fácil para a subida de divisão. Com a derrota com o Cova da Piedade perdi todas as esperanças de concretização desse desejo. Mesmo com este plantel ou com 2/3 reforços de inverno era possível. Não podemos ter é um treinador que deixa os melhores jogadores no banco e depois mete-os quando está a perder. Qualquer treinador coloca de início o melhor 11. Palpita-me que a segunda equipa a subir não vá ser o Aves. Podendo claramente sermos nós caso tivesse havido ambição, garra, determinação e uma pontinha de sorte em alguns jogos. Nem eram precisas vitórias fora bastariam alguns empates onde fomos derrotados.
Terminou mais uma jornada e a Académica caiu para a sexta posição e a linha do play off está agora a 10 pontos.
Costinha volta a falar de subida, equipa volta a perder em casa … Não aprende nada …
Com esta rapaziada no comando diretivo da Briosa não me admiro que o destino seja lutar para não descer …
As opções destes imberbes são cada vez mais enigmáticas …
Vender património, vender ou emprestar os atletas mais válidos, ausência de ambição …
Um discurso que se baseia apenas em denegrir as direções que os antecederam e no autoelogio completamente deslocado da realidade …
Assim isto vai … direto à descida da divisão …
Demitam-se porra!
Será que ainda estão pela Assembleia da República a beber os últimos finos?
No dia da BRIOSA dentro da quatro linhas apenas se viu a “briosinha”….
Se a subida era possível esta época? Era…..
No fundo não vamos subir, porque estamos apenas a desperdiçar as hipóteses que o Aves no está a dar.
Numa análise geral a equipa até tem deixado uma imagem positiva para o plantel que temos, tem existido alguma falta de sorte porque tivemos jogos em fomos manifestamente superiores ao adversário e jogos esses que acabámos por não vencer, uns for falta de sorte outros por um ou outro erro das arbitragens, no entanto isto não pode servir de desculpa.
Tivemos o “mercado de Janeiro” que poderia servir para dar o”click” que a equipa precisava
mas ao invés “vendemos” alguns anéis e reforços apenas o regresso do Grande Leandro Silva.
Muito pouco para quem tinha algumas aspirações para subir…..
Neste momento à que repensar muito bem o futuro da Briosa face às dificuldades financeiras, este ano não vamos subir, mas à que preparar o futuro passo a passo, sem loucuras para que esta Instituição não venha a ser um Beira-Mar, um E.Amadora ou U.Leiria.
O nosso lugar não é este, mas sim num patamar mais acima, caímos mas temos que nos saber levantar.
Temos que voltar a um lugar de onde não devíamos ter saído ao fim de catorze anos.
Vamos acreditar…..
BRIOSA.
Fiquei triste com o resultado do jogo, acho que merecíamos o empate. Uma primeira parte inconsequente em que o único elemento desequilibrador foi Marinho. Na 2ª parte no 1º remate à baliza do Cova, primeiro golo, num lance em que o Nuno Santos não acompanha o jogador. Depois com a entrada do Ernst agitou o jogo e depois com a entrada dos Leandros conseguimos agitar mais o jogo e chegar ao golo do empate. Depois nada previa o golo do Cova em que o Real e Nuno Santos ficam apáticos e criam um penalty desnecessário. E por fim o arbitro não conseguiu ver o penalty sobre o Diogo na área do Cova da Piedade. E não quero me desculpar com o erro do árbitro, mas não finalizamos as oportunidades que temos torna-se mais complicado. Uma palavra de apreço para o João Simões, uma estreia em que não desapontou. Ainda quero salientar outro ponto a nível da tática que a meu ver parecesse evidente o Ki não tem perfil para jogar na ala, seria preferível lançar o Leandro C. De resto é de lamentar a pobre assistência, num sábado de manhã em que o bilhete era de borla o povo de Coimbra não aderir a esta iniciativa, se não vão ao estádio de borla quanto mais a pagar. O vírus do estarolismo continua a infectar pessoas, as pessoas deviam de apoiar o clube da terra onde moram ou pelo qual se sentem representados, não pelo clube que ganha sempre ou luta para ser campeão.
Ganhou-se um defesa direito!
E tem-se outra equipa completa (e melhor) nos juniores!
Andou um histerismo no ano passado por causa do Ki, que devia jogar pois era um craque.
Depois de o ver em vários jogos… que flop. Se nem na segunda liga tem intensidade, omagino na primeira liga.
Está a jogar na sua posição? O plantel nao é tao mau como fazem parecer o treinador é que a mim continua sem convencer. Muito romantico para a liga que disputa.
Para o ano ha mais! aproveitem para (continuara) a dar minutos aos da cantera
Abraço
Contra o Covilhã começou a jogar na posição 8/10. E estava a ser completamente engolido pelo meio-campo adversário, de tal forma que o Costinha teve que o trocar com o Marinho por volta dos 25 minutos e po-lo na linha. Curiosamente, foi a partir daí que a equipa começou a jogar melhor.
Simplesmente é um jogador que ainda está muito longe de ser uma opção válida. Até acho normal atendendo à sua idade… O que motivou o meu comentário não é tanto o rendimento do jogador, mas o histerismo que houve na época passada por ele não ser opção regular. Se calhar ele não era assim tão bom…
caro Bancada, o plantel não é mau por isso é que ainda deu algumas esperanças de subida mas não temos argumentos para tal. O Costinha tem me surpreendido pelo positiva, pois conseguiu que o nosso estádio tenha sido uma fortaleza, contudo fora de portas pode não abordar o jogo da melhor forma e isso não questiono. Em relação à direção em resposta caro vet85 e ao Gregório eu compreendo o vosso descontamento em alguns aspectos mas temos que reconhecer que já teve algumas medidas boas. Acima de tudo temos de construir uma equipa com o orçamento que temos, não entrando em excessos.
Saudações Académicas
Já chegaram da Assembleia da República?