Cleyton é reforço confirmado

Depois de Makelele, médio formado no futebol de São Paulo, chega à Académica Cleyton, o destaque último campeonato paranaense. O jogador formado no Iraty onde esteve durante 5 anos, acabou por firmar contrato com a Briosa até 2014 sendo hoje visto como uma aposta de futuro. Rápido, potência de remate e finalização apurada são as características do melhor jogador do Paraná no último ano, que fala já como reforço dos Capas Negras: “Estou muito feliz de ir para a Académica de Coimbra, onde vou disputar  campeonatos muito competitivos, porque o futebol europeu é assim mesmo. Espero  fazer um bom trabalho e dar muitas alegrias para o torcedor português”, disse o  jogador. Assim, com viagem marcada para Lisboa no dia 27 de Junho, Cleyton anseia a chegada à cidade do Mondego:  “Vou dar meu máximo e agarrar com unhas e dentes essa grande oportunidade em  minha carreira”, finalizou o jogador. Esperam-se agora, a desfecho da contratação de Ogu e Marcos Paulo, que devem ainda acontecer esta semana.

Rui Silva com funções alargadas no departamento juvenil

Rui Silva, ex-treinador dos juniores da Briosa comandará no próximo ano a coordenação do futebol juvenil da AAC-OAF, assumindo as funções de treinador do referido escalão. O técnico ganha assim espaço no futebol de formação da Briosa ficando responsável pela elaboração, treino e jogo das equipas A e B.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

37 Comments

  1. vet85
    Posted 28 de junho de 2012 at 19:24 | Permalink

    Confirmado no site da AAC/OAF:
    Defesa Central JUNIOR LOPES até 2015

    este parece não enganar…ora vejam :
    http://www.youtube.com/watch?v=wIVsT3i5DtQ

    GD Star Rating
    loading...
    • 44
      Posted 28 de junho de 2012 at 19:52 | Permalink

      Excelente na marcação. De pés, parece-me ter algumas limitações, em particular no.passe. De qualquer maneira uma muito boa aquisição. Arrisco dizer que é melhor que o.Kaká e portanto será vendido ao.fim.de 1 ano, depois da Europe League (assim não tenha nenhuma lesão; será titular de caras, juntamente com o Ferreira).

      GD Star Rating
      loading...
      • 44
        Posted 28 de junho de 2012 at 20:22 | Permalink

        Reiner Ferreira

        GD Star Rating
        loading...
      • Luis Gomes
        Posted 28 de junho de 2012 at 22:01 | Permalink

        Pode ser que seja bom, mas ainda temos o João Real…

        GD Star Rating
        loading...
  2. santana
    Posted 28 de junho de 2012 at 19:20 | Permalink

    Alguem me sabe dizer a situação do Diogo Ribeiro? Cumpz

    GD Star Rating
    loading...
  3. Luis Gomes
    Posted 28 de junho de 2012 at 10:53 | Permalink

    Espero que estes jogadores que estão a vir tenham o aval do treinador.
    Alguém sabe como está a situação do Habib. Não havia uma reunião decisiva esta semana para uma ultima tentativa de renovação?

    GD Star Rating
    loading...
  4. mitic0
    Posted 28 de junho de 2012 at 9:02 | Permalink

    Henrique (Braga) também a caminho.

    http://www.diariocoimbra.pt/noticias/junior-lopes-e-henrique-vao-reforcar-academica

    GD Star Rating
    loading...
  5. Xcandler
    Posted 28 de junho de 2012 at 4:05 | Permalink

    Segundo o “Maisfutebol”:

    A Académica chegou a acordo com o central brasileiro Júnior Lopes, de 24 anos, para a assinatura de um contrato de três temporadas, apurou o Maisfutebol.

    O jogador, que é esperado nos próximo dias em Coimbra para fazer exames e assinar, encontrava-se livre depois de ter passado as últimas três temporada no Bragantino, da Série B do Brasil.

    No currículo, conta ainda passagens pelo Ituano, Gama, Paranoá, Horizonte FC, e também uma incursão, em 2008/09, pela Bósnia, ao serviço do NK Celik.

    Forte fisicamente (1,90 m e 86 quilos), o defesa participou em 17 jogos do último campeonato paulista, 15 deles como titular, e marcou um golo, na derrota (4-1) frente ao São Paulo.

    Júnior Lopes será o sétimo reforço da Briosa para a nova época, depois de Bruno China (ex-Rio Ave), o único oficializado, Makelele (ex-ABC de Natal), Afonso, Cleiton (ex-Corinthians Alagoano), Marcos Paulo e Ogu, que aguardam pela decisão da CAP para ficarem livres da U. Leiria.

    GD Star Rating
    loading...
  6. ... (o verdadeiro)
    Posted 28 de junho de 2012 at 3:15 | Permalink

    Agora que fomos “de vela” com os espanhóis já podemos voltar ao tema dos “pretos”.

    Mais um brasileiro desta vez para central. O balneário este ano vai parecer uma escola de Samba. :)

    Menos mal que este vem de clubes minimamente conhecidos e já jogou na Europa. Aguardemos para avaliar …

    Quanto à Selecção, é o velho fado do “jogámos como nunca e perdemos como sempre …”. Eu continuo a achar que o problema não está no Seleccionador. Está na manifesta falta de qualidade de alguns jogadores para os quais as opções são limitadas (comparar o nosso banco com o espanhol é de rir) …

    GD Star Rating
    loading...
  7. Sarabia
    Posted 28 de junho de 2012 at 1:08 | Permalink

    Está certo, não tem nada a ver com o tema, mas fica manifesto o meu pensamento.
    Portugal e o Futebol.
    O Futebol está para Portugal como o Rugby está para a Nova Zelândia.
    Quantos títulos tem Portugal? Zero. A não ser que se contabilizem títulos pequenos de juniores e juvenis.
    A Nova Zelândia foi duas vezes campeã do mundo.
    Ah, mas a Espanha é muito maior do que Portugal.
    Pois…e então a Austrália é mesmo muito maior do que a Nova Zelândia e tem muito menos títulos dando igual importância ao Rugby.
    Em Portugal não existe (salvo raras excepções) mentalidade ganhadora e o contentamento de lugares honrosos, apesar de perdedores, não faz sentido nenhum.
    Mais grave: além da nossa monocultura pelo futebol no desporto que não nos dá títulos nenhuns também não temos cultura desportiva quase nenhuma.
    Ah, mas somos só 10 milhões.
    Deixo uma pergunta que pode ser que alguém depois se lembre de me responder.
    Sendo os neozelandeses 3 milhões vamos lá a ver com quantas medalhas vão sair dos Jogos Olímpicos de Londres e com quantas é que nós saímos?
    E o Rugby não conta, nem o futebol porque nem sequer nos apurámos.

    Peço desculpa, mas não sinto orgulho na nossa federação, nem na nossa selecção nem na maioria das nossas vedetas. Da nossa cultura desportiva…é mesmo sem palavras
    Desabafo imodesto porventura, mas respeitarei quem pensar de diferente forma.

    Briosa para sempre

    GD Star Rating
    loading...
    • Luis Gomes
      Posted 28 de junho de 2012 at 10:50 | Permalink

      Também para terminar, até porque os temas aqui deverão ser sobre a nossa Académica, e respeitando inteiramente a sua opinião, mas acho que a seleção por mérito próprio meteu a fasquia muito alta.
      Até ao Euro 96 (em cerca de 30 anos) tinhamos ido a 3 fases finais de grandes competições internacionais. Ou seja, eu sendo nascido na década de 80 lembro-me bem da seleção não fazer nadinha. Desde 96 (16 anos) estivemos em 7 fases finais nas quais estivemos em 2 meias finais e 1 final. Ontem não perdemos, fomos eliminados. E fomos eliminados dignamente pela campeã da Europa e campeã do Mundo.
      Somos um país que no futebol temos 3 bolas de ouro.
      Sinceramente acho que dentro de poucos anos iremos ganhar uma grande competição internacional.
      Quanto ao rugby (que é um desporto que eu admiro), basicamente ganham 3 ou 4 seleções (Austrália, Nova Zelândia, África do Sul e eventualmente a Inglaterra), não tem a competitividade que tem o futebol, que é um desporto muito mais globalizado e que muitas equipas podem ganhar (Brasil, Argentina, Espanha, França, Itália, Alemanha, Holanda, etc…).
      Quanto ao resto das modalidades, não é só uma questão de população ou mentalidade, mas sim de apoios que se dão para a prática desses desportos. Veja em que desportos a NZ ganha a maior parte dessas medalhas e as condições que têm de treino (canoagem, vela, remo, atletismo) e compare com as nossas condições.

      Não é o facto de não termos titulos que nos deve tirar o orgulho na forma como a seleção se tem batido na maior parte das grandes competições. Se assim fosse penso que nenhum de nós seria da Académica.

      GD Star Rating
      loading...
      • Sarabia
        Posted 28 de junho de 2012 at 13:24 | Permalink

        Mais calmo, menos triste e emotivo e após reflexão tenho que lhe dar toda a razão.
        O seu comentário é sóbrio, lúcido, esclarecedor e isento.

        Aceite um abraço.

        Briosa para sempre

        GD Star Rating
        loading...
      • Luis Gomes
        Posted 28 de junho de 2012 at 13:48 | Permalink

        Abraço aceite.

        Agora concentremo-nos na nossa Pretinha.

        Saudações Académicas

        GD Star Rating
        loading...
      • ... (o falso)
        Posted 28 de junho de 2012 at 14:33 | Permalink

        Discordo e o Sarabia tem razão. Não tenho dúvidas que temos dos melhores jogadores do mundo mas basta ir ver um jogo qq de futebol jovem para perceber que o nosso futebol tem um GRAVE PROBLEMA de formação desportiva. É ver pais a insultar os árbitros, adversários e os próprios filhos; é ver jogadores de 10-14 anos a simularem faltas e a jogar com violência, sem respeitar nada nem ninguém; é ver um clima de terror imposto sobre árbitros inexperientes que só traz piores decisões, enfim é IMCOMPARÁVEL com qualquer outra modalidade desportiva e qualquer pessoa que tenha feito desporto na juventude pode confirmar isto.

        É que julgamos que os jogadores serem uns cromos com a mania é normal, mas isso tem consequências na atitude competitiva, no profissionalismo e no respeito pelo DESPORTO que é algo que não têm. São uns narcisistas, umas crianças com dinheiro e só querem saber deles (basta ver como abrandam em amigáveis…amor à camisola é nenhum)…claro que gente assim muito dificilmente funcionará em equipa a longo prazo e explica porque nunca vamos ganhar a ponta de um corno.
        Falta, enfim, perceber o que é desporto, mas o rumo é continuar a elogiar o egocentrismo de Ronaldo, aceitar o futebol violento que Pepe às vezes faz, aceitar o discurso de provocação e de armar a confusão à la Mourinho, tratar os cromitos da bola como primas donnas ao qual tudo é tolerado (ou tentem bazar de uma reunião de trabalho como o Ricardo Carvalho bazou, só porque não gostaram de determinada medida do vosso chefe, vejam bem a condescendência que há quando se trata de bola)…e a conclusão vai ser sempre a mesma. Não há estaleca pois a cabecinha é fraca.

        GD Star Rating
        loading...
  8. Sarabia
    Posted 27 de junho de 2012 at 22:50 | Permalink

    Sobre a possibilidade de vir a ter o Djaniny. Creio que seria excelente.

    Briosa para sempre

    GD Star Rating
    loading...
  9. Sarabia
    Posted 27 de junho de 2012 at 22:31 | Permalink

    Não há temas, a malta não comenta.
    Comento então o “Portugal dos Pequeninos” que se contenta com uma eliminação nas penalidades com a Espanha.
    Portugal mostrou durante os 90 minutos que podia ganhar o jogo e acabou por perdê-lo graças a uma mentalidade pequena e a um treinador ainda mais pequeno.
    Que hipóteses tinha Portugal de ganhar este jogo com a Espanha?
    Sinceramente mais de 50 % se exceptuarmos o prolongamento.
    Que hipóteses tinha a Académica de ganhar a Taça ao Sportém?
    Uns 10% contra tudo e contra todos…mas ganhou.
    A minha homenagem mais uma vez ao treinador Pedro Emanuel e aos nossos jogadores.
    Nada que eu já não soubesse: a Académica é muito maior do que Portugal.

    Briosa para sempre

    GD Star Rating
    loading...
    • RicardoNuno Africano
      Posted 27 de junho de 2012 at 22:50 | Permalink

      Com o devido respeito desta vez caro Sarabia não posso concordar com o seu testemunho.
      Se fizemos hoje os 90 minutos da qualidade que fizemos foi porque chegámos lá graças a uma equipa sempre muito bem montada e com uma enorme capacidade de combatividade e rigor tático defensivo.
      Por isso não acho que em altura alguma tenha sido demonstrada pequenez de mentalidade. Nada disso …enfrentámos os espanhóis campeões do mundo e da europa de peito feito e metemos os tipos em dificuldades.
      Até haver fôlego…a partir dos 1o5 minutos eles foram mais frescos, principalmente porque tinham dois alas velocíssimos acabados de entrar e a estratégia foi sempre essa a partir desse momento.
      Houve “estrelinha de sorte” do campeão. Porque há bolas que batem nos postes e entram e outras que nem por isso…!
      Felizes nunca podemos ficar com derrotas…mas orgulhosos devemos ficar.

      Abraço!

      E VIVA A BRIOSA!!!

      P.S. Já agora quanto às palavras dirigidas ao nosso treinador…essas, sublinho-as e subscrevo…!

      GD Star Rating
      loading...
      • Sarabia
        Posted 27 de junho de 2012 at 23:01 | Permalink

        No maiores dos respeitos está lida e respeitada a sua opinião caríssimo Ricardo.
        Mas…para mim perder uma final com a Grécia em casa (2004) e fazer um europeu absolutamente banal (2012) em que podiamos ter ido à final não me diz muito.
        Perdemos com a Alemanha por demérito e pequenez mental, quase éramos eliminados com a Dimamarca pelo mesmo problema, quase íamos a prolongamento com a República Checa pelos mesmos motivos e ganhámos a uma Holanda destroçada.
        Não sinto ponta de orgulho pelo que Portugal fez neste europeu.

        Grande abraço.

        Briosa para sempre

        GD Star Rating
        loading...
      • Luis Gomes
        Posted 28 de junho de 2012 at 0:11 | Permalink

        Acho que só não fizemos um grande europeu porque não fomos à final, porque de resto acho que fizemos um bom torneio.
        Muito sinceramente pequenez é estar constantemente a criticar a Seleção, mesmo quando chegamos às meias finais de um Europeu quando toda a gente dizia que nem a fase de grupos passava. Concordo com o Sarabia quando diz que no jogo com a Alemanha fomos demasiado cautelosos e por isso fomos penalizados, mas nos restantes jogos acho que estivemos bem, simplesmente as outras seleções também jogam e não podemos esperar que vamos conseguir dominar sempre.

        Eu sinto Orgulho da forma como Portugal se debateu neste Europeu.

        GD Star Rating
        loading...
    • P. Oliveira
      Posted 28 de junho de 2012 at 15:41 | Permalink

      Sarabia, não concordo. A mentalidade da equipa pareceu-me forte, espelhando aliás a do Selecionador que sempre me pareceu incutir-lhes espírito positivo. Depois, foi a bola que bateu e não entrou e a que bateu e entrou, e nada mais. Ainda assim demonstrativo de maior competência espanhola neste aspecto, que acabou por ganhar bem. No entanto, não me parece que se possam inferir daí especiais características seja da mentalidade, seja do que for, da Selecção ou dos portugueses em geral. Eu já digeri e agora só penso no Brasil 2014. Até lá, espero sinceramente que aquele futebolzinho totalitário e claustrofóbico que nos ganhou a penalties mas que vai ganhando campeonatos seja dinamitado no domingo por qualquer um dos que lá restam e assim encerrarmos um período de futebol tédio que se instalou ao mais alto nível. Não é xenofobia, é que não aprecio jogos na playsation e sou dos que adormeço a vê-los jogar.

      GD Star Rating
      loading...
    • P. Oliveira
      Posted 28 de junho de 2012 at 15:53 | Permalink

      E, arre-gaita!, há de me dizer em que atividade mundial nos mantemos ao nível a que a Seleção nos tem habituado nestes campeonatos dos últimos 16 anos? Não vi contentamento por perder a penalties. Sabe que, por exemplo a Alemanha, e daqui a pouco veremos se faz melhor do que nós, tem mais árbitros federados do que nós temos jogadores…
      Há diversas formas de pequenez e uma manifestação dela é autoflagelar-nos.
      Em frente! (na Briosa – muitos brasileiros, aparentemente!… – e fora dela). Abraço.

      GD Star Rating
      loading...
      • Sarabia
        Posted 28 de junho de 2012 at 16:24 | Permalink

        Já me penitenciei meu amigo se me ler em resposta ao académico Luis Gomes.
        Escrevi a quente e pior do que estragado, mas falta no nosso futebol uma coisa que o atletismo já nos ofereceu por exemplo: verdadeiros campeões.
        O Carlos Lopes, a Rosa Mota e a Fernanda Ribeiro entravam para ganhar e ganhavam.
        O Carlos Lopes foi 3 vezes campeão do mundo e uma campeão olímpico.
        A Rosa Mota foi 3 vezes campeã da Europa, do Mundo e Olímpica.
        A Fernanda Ribeiro foi campeã da Europa , do Mundo e Olímpica.
        Tudo bem, estamos a falar dum desporto individual, mas faltam verdadeiros campeões no futebol, sofremos de monocultura desportiva e de triclubite estarola saíndo prejudicado o próprio futebol e o desporto em geral.
        Porque é que um clube como o Porto consegue títulos europeus (apesar da fruta e do café com leite internos) e a seleção não consegue?
        A mentalidade vencedora também conta. O Porto ganhou títulos com todos os grandes da Europa presentes na competição.
        Eu ontem senti mentalidade lutadora do lado português e mentalidade ganhadora do lado espanhol independentemente da bola bater ou não no post.
        Acho que podiamos mesmo ter ganho com outra mentalidade nos 90 minutos de jogo.
        Mas concordo consigo e com o Ricardo Nuno Africano.
        Não é motivo para generalizar da forma que eu o fiz nem para desprezar quem lutou pelos seus objectivos.

        Abraço

        Briosa para sempre

        GD Star Rating
        loading...
  10. Xcandler
    Posted 27 de junho de 2012 at 9:22 | Permalink

    O que eu gostei bastante foi da nova camisola da Briosa (Nike).
    Está muito bonita.

    GD Star Rating
    loading...
    • Luis Gomes
      Posted 27 de junho de 2012 at 10:13 | Permalink

      Eu pessoalmente, e até por ser portuguesa, preferia a Lacatoni. A da Nike ,posso ter visto mal, mas o simbolo da marca pareceu-me maior que o simbolo da Académica…No entanto, seja que marca fôr o importante é a nossa preta fazer uma grande época.

      GD Star Rating
      loading...
      • santana
        Posted 27 de junho de 2012 at 12:06 | Permalink

        http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=338832
        Carlão bem q podia assinar pela Briosa.

        Djaniny dizem q vai ser emprestado a nós o que acham?

        Por acaso até gostei do novo equipamento, mas se calhar termos aproveitado a marca portuguesa para mostrar q o que é nosso também é bom, em vez de se gastar uma batelada de € na Nike…

        GD Star Rating
        loading...
  11. Jonas
    Posted 26 de junho de 2012 at 20:15 | Permalink

    O Braga tá a levar os jogadores todos!

    GD Star Rating
    loading...
    • Tiago Freitas
      Posted 26 de junho de 2012 at 21:05 | Permalink

      O Braga é o novo benfas, novas contratações todos os dias… mas será que eles se esquecem que só podem entrar 11 em campo e mais 3 substituições.
      Contratam 50 jogadores e no inicio da época, metade é emprestado, um para um lado outro para outro e por aí fora. Estou um bocado curioso para ver se o Éder vai para o Penafiel, o Moreirense ou o Freamunde.

      GD Star Rating
      loading...
    • RicardoNuno Africano
      Posted 26 de junho de 2012 at 23:00 | Permalink

      O Braga vai ter equipa B. Por isso…!

      GD Star Rating
      loading...
  12. Xcandler
    Posted 25 de junho de 2012 at 2:28 | Permalink

    Segundo o “Maisfutebol”:

    A Académica está no mercado à procura de soluções para o ataque, setor para o qual se torna prioritário encontrar reforços depois das saídas de Éder, Fábio Luís e Edinho. Deste lote, todavia, o último ainda pode voltar a vestir a camisola preta, caso consiga rescindir com o Málaga ou o clube andaluz decida cedê-lo de novo.

    Em suma, os estudantes precisam de contratar, pelo menos, dois pontas-de-lança, até porque o jovem William Araújo deverá deixar igualmente o clube. A própria participação na Liga Europa poderá levar a incluir um maior número de soluções para essa posição.

    Nesse sentido, a Briosa tem estado a tentar várias soluções, no mercado nacional e também lá fora. Carlos Saleiro é um desses nomes e está referenciado praticamente desde que deixou o clube, há quatro épocas. Como tal, os estudantes, sabe o Maisfutebol, entraram na corrida pelo jogador mal souberam que iria rescindir com o Servette.

    Os valores que auferia na Suíça pareciam, inicialmente, ser um entrave ao regresso do internacional jovem a Coimbra, mas o forte desejo que tem de voltar a um emblema onde foi feliz na segunda metade da época 2008/09, poderá levá-lo a abdicar substancialmente nas condições salariais. A solução poderá passar, inclusive, pela assinatura de um contrato de curta duração.

    Além de Saleiro, que se tornou num jogador livre na última sexta-feira, a Briosa também está na pista de Manoel, um avançado brasileiro, de 23 anos, que evoluiu na última temporada no Penafiel e está, igualmente, livre de compromissos. O jogador teve muito perto de assinar pelo Gil Vicente, mas ainda não tomou qualquer decisão quanto ao futuro.

    A Académica já garantiu seis reforços para a nova época: Makelele (ex-ABC de Natal), Bruno China (ex-Rio Ave), Afonso, Cleiton (ex-Corinthians Alagoano), além de Marcos Paulo e Ogu, que só poderão confirmar os respetivos acordos depois de verem a CAP dar-lhes razão na justa causa evocada para rescindirem com a U. Leiria. O que só deverá acontecer no final do mês.

    No capítulo das renovações, Habib revelou ter agendado um encontro durante esta semana com os responsáveis do clube numa derradeira tentativa de se alcançar um acordo.

    GD Star Rating
    loading...
    • 44
      Posted 25 de junho de 2012 at 11:56 | Permalink

      O Manoel terá, entretanto, assinado pelo Braga…

      GD Star Rating
      loading...
      • Tiago Freitas
        Posted 25 de junho de 2012 at 17:57 | Permalink

        eh lá, Braga também.
        Então mas não o Eder ia para lá também, estou a ver que o Ederzito ou vai emprestado para a segundona ou vai aquecer banco.

        GD Star Rating
        loading...
      • santana
        Posted 26 de junho de 2012 at 19:15 | Permalink

        http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/sporting_braga/interior.aspx?content_id=764503

        Hass e Manoel assinaram pelo Braga… Já que temos bias relações com eles que venha o yazalde e o Imorou e Edson Rivera e mais um ou outro jogador.

        GD Star Rating
        loading...
  13. Posted 23 de junho de 2012 at 16:02 | Permalink

    Apesar de não conseguir visualizar o vídeo por problemas do meu pc, chamo a atenção, Ricardo, de que este não é o Cleiton do Corinthians AL, como vinha sendo notíciado, mas sim do Iraty.

    GD Star Rating
    loading...
    • João Correia
      Posted 23 de junho de 2012 at 21:22 | Permalink

      João Amaral antes de jogar no Corinthians alagoano jogou 5 anos no Iraty, bastava estar mais atento ao texto deste post. Saudações académicas.

      GD Star Rating
      loading...
    • RicardoNuno Africano
      Posted 23 de junho de 2012 at 22:53 | Permalink

      Sim João…apenas me cingi às notícias avançadas e que dizem que este jogador veio do Iraty para o Alagoano. Aliás o nome é o mesmo, por isso penso que se trata mesmo do que está indicado como sendo o nosso reforço.

      GD Star Rating
      loading...
  14. RicardoNuno Africano
    Posted 23 de junho de 2012 at 7:29 | Permalink

    Já agora como é costume ter alguma curiosidade e embora isto dos videos valha o que vale…aqui ficam as primeiras imagens do miúdo Cleiton Rafael.

    http://www.youtube.com/watch?v=oIocnKGffJs&feature=relmfu

    GD Star Rating
    loading...
    • Luis Gomes
      Posted 24 de junho de 2012 at 12:27 | Permalink

      Obviamente o video vale o que vale, mas na minha opinião, que também vale o que vale, acho que este Cleiton Rafael tem pormenores que não enganam. Não é o Ronaldo nem o Messi, mas tem boa visão de jogo, joga bem com os dois pés, tem velocidade, técnica, bom remate também com os dois pés…Bem sei que jogar no Brasil não é o mesmo que jogar na Europa (tanto pelo tipo de futebol como até pelo problema do clima), e acho que o problema pode ser mais por uma questão de adaptação do que propriamente outra coisa. Mas posso estar enganado. Iremos ver daqui a uns meses.

      GD Star Rating
      loading...

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Publicidade

    Mundo de Apostas - Prognósticos Desportivos