Programa de Apoio à Liga Europa – Mancha Negra

Sessão de esclarecimento do PALE – Programa de Apoio à Liga Europa – amanhã pelas 22h na Sede da Mancha Negra.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink. Post a comment or leave a trackback: URL pra trackback.

7 Comments

  1. Marco
    Posted 24 de junho de 2012 at 1:31 | Permalink

    Apesar de não ser um fervoroso apoiante do Presidente JES, sou (só) academista de alma e coração e por isso não compreendo como certas pessoas podem considerar-se “verdadeiros academistas” e colocar dia após dia a nossa instituição em causa. A verdade é só uma caros amigos: a AAC-OAF tem muita gente a querer “mamar” à sua custa. E quando digo “mamar” é no sentido lato e não me refiro só ao dinheiro, mas ao estatuto, à vaidade, ao nome, aos egos, entre outros sentidos. A maior parte quer ir para lá para se servir…e a vontade é tanta que ficam “cegos”, cometendo erros infantis e dando diáriamente “tiros nos pés” levando os outros a perceberem facilmente a situação. Pois, como diz o meu pai “tudo o que é de mais cheira mal”. Acabem com as notícias sobre o Presidente, pois, caso não tenham reparado ele já está a ser julgado há muito tempo e no local próprio, não necessita de julgamentos extra.
    Quanto à iniciativa da Mancha (estes sim VERDADEIROS ACADEMISTAS) é de louvar a ideia e a preocupação da sua direcção em ter um bom apoio à Briosa na Europa, num ano que continuará a ser, certamente, MEMORÁVEL.

    GD Star Rating
    loading...
  2. João Fonseca
    Posted 22 de junho de 2012 at 16:42 | Permalink

    Se querem falar do assunto de uma forma séria, vamos a isso. Mas o que eu referi é que é estranho um blog, que serve para discussão de assuntos em determinado contexto ( e este é a Académica ), apresentar ao longo de dias consecutivos, apenas e praticamente um assunto. Porventura o contexto em causa passa a ser, não a Académica, mas a análise, discussão e crítica ao comportamento de uma pessoa.
    Por isso, não é uma abordagem séria, e muito menos dentro de um espírito que não podemos negar, que é o clubismo.
    O clubismo arrasta multidões e muitas vezes encobre razões. Todos estamos cientes disso, e aceitamo-lo. Ser-se de um clube não tem necessariamente que ter uma razão concreta, é-se, sente-se. E aqui por este lado, essa razão é a que a própria razão desconhece: chama-se mística.
    Isto não faz de nós burros nem irresponsáveis, mas havendo limites para tudo, não há como aceitar que os maiores inimigos do presidente da académica estejam dentro do palácio. Isto não é Roma. Ou é?
    Pelos vistos, para alguns, é…

    GD Star Rating
    loading...
    • ... (o verdadeiro)
      Posted 22 de junho de 2012 at 17:07 | Permalink

      Isso de clube e mística é paleio de futebolês. Isto é a Académica, aqui não há mística, há peosia, e muito menos somos um clube, somos antes uma Causa …

      GD Star Rating
      loading...
  3. João Fonseca
    Posted 22 de junho de 2012 at 11:15 | Permalink

    Acho bom este tipo de iniciativas. Têm o aspecto funcional e o de congregação em torno de um ideal. Não pretendo inscrever-me mas estou disponível para comprar um pacote de rifas ( não sei o preço unitário nem o tamanho do maço, mas não há-de ser nada…)
    Quanto a novidades e depois da brasilian season, parece que começam a chegar notícias dos patrícios. Hoje há a notícia da possibilidade do Cedric continuar, desde que o treinador do seporte o liberte, sendo pelo menos a vontade do jogador em dar prioridade à académica. E ao que parece a situação é idêntica para o David Simão.
    Como nota de rodapé, apenas lamentar que o blog do lado (..) continua a saga JES / tribunal. Não pensam em mais nada, já devem ir no 46º post sobre o assunto. Mas uma curiosidade: comentários, quase zero…cheira-me a cruzada individual.

    GD Star Rating
    loading...
    • ...
      Posted 22 de junho de 2012 at 15:40 | Permalink

      Pois, realmente como é possível um presidente de um clube ser condenado a pena de prisão e um blog do clube falar disso…estes gajos só destabilizam

      GD Star Rating
      loading...
      • Luís Miguel Silva
        Posted 22 de junho de 2012 at 16:20 | Permalink

        Será que os blogs dos tripeiros falam das escutas? Será que os blogs lampiões falam das negociatas do Orelhas? Ou será que os blogs bracarenses falam do conluio Salvador/Mesquita Machado? Ou os blogs lagartos falam das artimanhas do Cristovão?

        Tu queres é tacho, tacho, tacho. Queres é sacar, sacar, sacar… Talvez sacar o que o JES meteu lá, legal ou ilegalmente…

        GD Star Rating
        loading...
    • A verdade....
      Posted 22 de junho de 2012 at 21:48 | Permalink

      Estes meninos que tanto dizem mal do JES devem ser os mesmos que fizeram parte da direcção do Coroa que iam acabando com a Académica e para não irem dentro andaram a pedir batatinhas ao Presidente da altura o saudoso Dr.Moreno.
      Querem que continue ou acabe nas viagens ao Brasil…. mas isso muita gente sabe, não há é ninguém que os tenha no sitio para falar disso….

      GD Star Rating
      loading...

Post a Comment

Your email is never published nor shared.

You may use these HTML tags and attributes <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  • Publicidade

    Mundo de Apostas - Prognósticos Desportivos